top of page
Cura das Matrizes Ancestrais
Cura das Matrizes Ancestrais

Sun, Apr 21

|

Espaço Aviva

Cura das Matrizes Ancestrais

Aviva Recebe: Conhecida como “Dona Francisquinha”, Francisca das Chagas - Vawakuru (Corujinha Curandeira), é indígena da etnia Shawãdawa (Povo Arara) do Acre / Brasil. Parteira desde os 15 anos, curandeira, conhecedora de ervas, e certificada como “Avó Planetária – indígena sábia do Planeta”.

O registro está fechado
Ver outros eventos

Hora e local

Apr 21, 2024, 9:00 AM – 9:00 PM

Espaço Aviva, Rod. Jorn. Manoel de Menezes, 1872 - Barra da Lagoa, Florianópolis - SC, 88061-701, Brasil

Sobre o evento

Aviva recebe:

Conhecida como “Dona Francisquinha”, Francisca das Chagas - Vawakuru (Corujinha Curandeira), é indígena da etnia Shawãdawa (Povo Arara) do Acre / Brasil. Parteira desde os 15 anos, curandeira, conhecedora de ervas, e certificada como “Avó Planetária – indígena sábia do Planeta”. Viaja pelo brasil e pelo mundo para levar a humanidade um pouco mais de amor e esperança, mediante ao seu olhar cuidadoso e acolhedor.

A Cama de Ervas e Flores , sabedoria tradicional de seu povo, é uma cerimônia onde as mulheres se reúnem para curarem matrizes femininas, questões ancestrais e uterinas, sentimentos guardados e energias desequilibradas. É um lindo apoio energético e curativo às mulheres que buscam a fertilidade, estão gestando, são puérperas, mães com seus bebês e cura da ancestralidade feminina.

É também um lindo momento de vivenciarem junto à uma parteira tradicional indígena a troca de saberes sagrados e sentirem o poder de cânticos e rezos nativos da tradição Shawãdawa, que promovem cura e bem estar, equilíbrio físico, emocional e espiritual para as participantes.

Sejam muito bem vindas! Convidamos profissionais e gestantes, tentantes, mulheres com questões uterinas e demais interessadas.

* VAGAS LIMITADAS *

Necessário entrar em contato para realizar inscrição via WhatsApp (48) 99956 2402 / 

DATA: 21 de abril de 2024

Horário: 09: 00 horas

AVIVA - Praia Mole

@aviva.eywa

@danceesencia

Compartilhe este evento

bottom of page