top of page
Festival SOMOS.UM
Festival SOMOS.UM

vie, 07 abr

|

Espaço Aviva

Festival SOMOS.UM

O Festival Somos Um é um evento de conexão entre corpo, mente e coração. Artistas amadores e profissionais, professores e aprendizes do autoconhecimento e da expansão da consciência, se reúnem nesse espaço inspirador da Ilha da Magia, para transbordar a essência de cada um através da sua arte.

O registro está fechado
Ver outros eventos

Time & Location

07 abr 2023, 10:00 – 09 abr 2023, 12:00

Espaço Aviva, Rod. Jorn. Manoel de Menezes, 1872 - Barra da Lagoa, Florianópolis - SC, 88061-701, Brasil

About The Event

Festival Somos Um

O Festival Somos Um é um evento de conexão entre corpo, mente e coração.

Artistas amadores e profissionais, professores e aprendizes do autoconhecimento e da expansão da consciência, se reúnem nesse espaço inspirador da Ilha da Magia, para transbordar a essência de cada um através da sua arte e, assim, transbordar o amor no coração de todos.

O QUE LEVAR:

Tapete de Yoga + almofada +  garrafa de água + coração aberto + energia elevada!

Tenha uma alimentação leve, limpa e vegetariana nesse dia, e se possível, no dia anterior também. Dessa forma, você poderá conectar mais profundamente com a Medicina do Cacau e a Medicina Musical. Caso queira consagrar os Cogumelos Medicinais, entre em contato pelo WhatsApp 48 988172154 para fazer a sua anamnese e pagar antecipadamente, pois não teremos no dia, apenas com consulta prévia.

Teremos Cantina com comidinhas veganas especiais à venda e estamos buscando artesãs/os para exporem nesse dia. Acesse o instagram @eusoul.imersoes e saiba mais!

PROGRAMAÇÃO PREVISTA  (14:00 ABERTURA DOS PORTÕES)

14:30 Portais Astrológicos de 2023 com Rebecca Araújo  @astromystica

Rebecca AstroMystica, compartilhará um talk sobre O Ano Novo Astrológico de 2023 e mais ao final do Festival, sua dança ritual das espirais de fogo.

15:00 Yoga com Fabi Porto  @fabiportohealth

Fabi irá nos conduzir a um estado de bem estar profundo através de uma prática de Yoga para todos os níveis de conhecimento.

16:00 Soundhealing com Diego Day @diego_vibrasom

Diego irá Compartilhar uma massagem sonora com diferentes tipos de instrumentos, trazendo uma reconexão com a vibração criadora do universo (ohm) e com o coração cristalino da mãe terra.

16:30 Meditação Musical com Renan Cabral  @renancabral.m

Renan Cabral compartilhará suas composições autorais em uma meditação musical. Um encontro entre o yoga e a música como forma de sensibilização da presença e abertura aos toques da natureza.

17:00 Cerimônia do Cacau com Pri Oliveira e na flauta Bruno Ribeiro  @prioliveira.eusoul  e  @brunoribeiroroots

Pri Oliveira é a idealizadora do Festival e irá compartilhar um Rezo Intuitivo junto a Consagração da Medicina do chakra do Coração, o Cacauzito Sagrado. Bruno Ribeiro fará a trilha sonora da cerimônia com a leveza e profundidade da flauta.

17:30 Emmanuel Lehmann @yang_manu

Emmanuel trará a ciência dos mantras, contemplando através do Kirtan, a meditação, a cura e expansão da consciência.

18:00 Diôgo Mar e Louiz Lume @diogomarmusic

Diogo convida a desfrutarmos da experiência memorável de sermos uma só canção. Um entretenimento musical que nos auxilia a descomprimir as emoções e ressoar o seu som, de forma consciente e direcionada. Participação de Louiz Lume na percussão.

18:30 Luciana Beato e Lucas Henrique  @luciana.mbj  e  @lucas_p.henrique

Luciana Beato e Lucas Henrique trarão um momento de conexão com o Divino que há dentro e fora de nós, através das músicas de cura e mantras.

19:00 Joanna Shãkuani  @omovimentolivre

Joanna irá compartilhar cantos de elevação em círculo, honrando a nossa cultura e ancestralidade dos povos da floresta e os ciganos. Assim como rezos autorais, inspirados na força dos elementos da natureza e a mensagem do arco-íris.

19:30 Prana, Tandira & João  @pranashaktimusic    @tandira.art  e  @campechemode

Prana, Tandira & João se unirão para trazer um rito de alquimia sonora, de reconexão à Fonte, despertando nossos corpos-instrumentos e vozes criativas para reverenciarmos o Divino através da música.

20:00 Lakshmi Jaya e Bruno Briani  @lakshmivoz  e  @brunobriani

Lakshmi compartilhará canções que convidam a olharmos para o nosso interior e conectarmos com nossas emoções profundas, desde uma consciência amorosa. Bruno Briani compartilhará a sua sensibilidade através da força dos tambores de percussão.

20:30 Sarau - Todos os participantes são bem vindos a compartilhar músicas, poesias e versos que estejam relacionados com o tema do festival.

21:30 Encerramento

Share This Event

bottom of page