top of page
Festival SONS QUE ELEVAM
Festival SONS QUE ELEVAM

dom., 01 de out.

|

Espaço Aviva

Festival SONS QUE ELEVAM

FESTIVAL SONS QUE ELEVAM Uma linda Egregora se reúne para co-criar esse lindo festival de sons que elevam nossa alma! Serão apresentações de artistas locais, expressando a sua arte e medicina musical.

O registro está fechado
Ver outros eventos

Horário e Local

01 de out. de 2023, 15:30 – 21:30

Espaço Aviva, Rod. Jorn. Manoel de Menezes, 1872 - Barra da Lagoa, Florianópolis - SC, 88061-701, Brasil

Sobre o Evento

FESTIVAL SONS QUE ELEVAM

Uma linda Egregora se reúne para co-criar esse lindo festival de sons que elevam nossa alma! Serão apresentações de artistas locais, expressando a sua arte e medicina musical.

Será no espaço Aviva, que fica na Praia Mole/Florianópolis, um lugar paradisíaco com jardim de cristais, vista para o mar, muita Natureza e uma estrutura geodésica que irá sediar o evento, proporcionando uma potência ainda maior aos sons que elevarão a nossa frequência vibracional!

Confira a PROGRAMAÇÃO:

15:00 Abertura dos portões

15:30 Prática de Yoga para Todos e Rezo de Abertura com Pri Oliveira

16:30 Soundhealing com Nicole Zanini

17:30 Shows Musicais com Clarissa Chamette, Cassiano Banzana, Prana Shakti e convidados

21:00 Encerramento

Sobre a Egrégora Co-criadora:

Pri Oliveira é cerimonialista, terapeuta integrativa e empreendedora holística. É a idealizadora desse festival.

Nicole Zanini é terapeuta sonora, orquestra diversos instrumentos musicais de cura para uma experiência transcendental através das frequências vibracionais.

Clarissa Chamette é compositora, musicista e cantora. Com sua voz angelical, nos faz flutuar e, ao mesmo tempo, ir para um mergulho profundo em nossas emoções.

Cassiano Bazana é músico, professor de música e de Yoga. Praticante de mantra há mais de 20 anos, atualmente conduz kirtans em uma abordagem própria, com versões autorais e releituras, ancorando essa prática com o embasamento filosófico do yoga.

Prana Shakti é ArteAlquimista, cantora e compositora. Ancora a música como princípio Shakti de acender o poder criativo dentro de cada um e reconectar com a Sabedoria Superior.

Será uma vivência para curar, conectar, expandir e elevar!

Lembre-se de trazer sua garrafa de água, uma almofada e manta para seu maior conforto. Teremos comidinhas e Cacau à venda, portanto chegue no horário de abertura e aproveite para desfrutar antes do festival começar.

Caso não haja mais vaga no estacionamento ao chegar, recomendamos o Estacionamento do Deca que fica poucos metros de distância, um pouco antes do Aviva para quem vem da Lagoa da Conceição.

Para oferecer e solicitar carona, entre no grupo de caronas do evento, clicando no link https://chat.whatsapp.com/GhpPrekDpmo6cuezXnWxEA

Compartilhe este evento

bottom of page